• Há três coisas no mundo que não merecem misericórdia, a hipocrisia, a fraude, e a tirania.

  • GOuP novo alerta agora chama-se Go2UP

    Entrevista do Universomlm a Tiago Fontoura depois da "morte" da Igetmania.... pré anúnciada mesmo antes de "existir" - Sabemos que Tiago no seu mural ainda continua a menosprezar os "blogs" como ele diz. Mas aqui não é a voz dos BLOGS senão os próprios prevaricadores que se colocam a jeito para criticas, comunicados a desmentir mentiras. SR. Tiago se me lês, porque não criticas as entidades que colocaram as tuas mentiras a claro!? VAI DIZER QUE A AMF É MENTIROSA? VAI DIZER QUE O BDP NÃO TEM COMPETENCIA PARA O BLOQUEIO QUE LHE FIZERAM? VAI DIZER QUE SÓ TU ESTÁS CERTO.... O MUNDO INTEIRO ESTÁ ERRADO, REALMENTE UMA VITIMA........... UMA VITIMA.........

    Universomlm - Apesar As mudanças anunciadas nos últimos meses, iGetmania não entrou no mercado o que aconteceu?

    Tiago Fontoura - Bem, este é um longo capítulo para explicar. Desde a criação de toda GetEasy administração, era boa, e a empresa foi sempre pagando. A empresa nasceu com um projeto sólido e uma idéia nova em Marketing de Rede: o bailment.

    No início de 2014 eu tive discussões com Antonio Loios, proprietário do TachoEasy, para o fazermos nosso fornecedor já que a sua empresa tinha a tecnologia dos geolocators com a qual estávamos trabalhando. A empresa cresceu e teve que buscar alianças. Loios lembrou-se de obter um bom número de geolocators suportados pelos parceiros da rede, enquanto ele foi responsável pela assinatura de contratos com grandes clientes para GetEasy. Mercado das abarcaríamos juntos.

    Então eu fiz e GetEasy cresceu graças ao trabalho dos líderes que me e afiliadas seguido que acreditaram em nosso projeto. Enquanto isso, Loios alegou ter contratos assinados com grandes clientes, mas nunca mostrei a eles. Acreditamos firmemente na sua palavra.

    Universomlm - Você está dizendo que os contratos para a comercialização de geolocators não existe?

    Tiago Fontoura - Não, não eram sempre os contratos de clientes geolocators, mas aqueles que assinaram Loios nunca vi fisicamente. Nós confio Loios, como havia se tornado GetEasy parceiro e tinha interesses comuns. Isso foi quando pedimos Antonio Loios que GetEasy também apareceu em tais contratos, mas isso nunca aconteceu. No final do ano, e o crescimento da empresa, os problemas começaram a aparecer com as instituições financeiras para os movimentos de capitais entre os países. Naquela época, Loios propôs uma aliança com a IFC, um grupo financeiro líder global liderada pelo Dr. Michael Herzog, para resolver os problemas de pagamento. Naquela época, setembro de 2014, eu confiei Loios Antonio e Michael Herzog para a nova fase da GetEasy. Até agora eu sempre cumpriu com os pagamentos aos parceiros e tudo estava bem.

    Com Loios e Herzog como parceiros GetEasy, como foi a empresa?

    Tiago Fontoura - "A partir desse momento Loios Antonio tornou-se o CEO da empresa e começou uma aliança com a IFC. Os advogados aconselhou-nos a absorver uma GetEasy iGetmania para continuar ea partir desse momento, Tiago Fontoura, não tinha competência na empresa.

    Universomlm - "O problema começou quando Herzog Loios pediu para justificar um gasto de quase 5 milhões de euros para a compra de geolocators e se recusou Loios"
    Tiago Fontoura - A aliança foi perfeito como IFC ofereceu para financiar o projeto e os recursos foram concebidos para dar cobertura financeira do projeto, Luxemburgo e Ilhas Cayman no valor de 400 milhões de euros. Os problemas começaram quando Antonio Loios, o CEO da empresa, começou a se mover dinheiro Imogene, uma empresa de propriedade de Herzog, a partir de 7 de outubro. Durante este processo, Antonio Loios disse ter feito transferências no valor de quase 5 milhões de euros para a compra de geolocators do que nunca justificaram a Herzog, alegando que ele não tem que justificar nada, porque ele era o CEO da empresa. As diferenças entre ambos começaram e que tem vindo a tudo nos prejudicar.

    Universomlm - Então faz o GetEasy afiliadas dívida dinheiro é realizada por Michael Herzog?
    Tiago Fontoura - Aye, Herzog e Antono Loios tem em sua quase totalidade do capital e poder, diz que passou quase cinco milhões na compra de geolocators, nunca justificou. Eu sempre se comportou com transparência e estão jogando coisas falsas contra mim. Loios tem que mentir para avançar no seu projecto e por que estão dizendo mentiras sobre mim. Mas enquanto eu e Pedro Godinho Mila estavam à frente da empresa, encontramos 100 por cento. Em 27 de novembro nós nos encontramos em Israel e defina uma reunião em Mônaco para lançar a nova fase. Em 7 e 8 de Janeiro, a segunda reunião que tivemos em Mônaco, que especifique o novo modus operandi do iGetmania empresa, com blocos de ações para os membros. Também concordamos plano de pagamento que seria gradualmente: primeiros pagamentos até 500, após os pagamentos até 1000 e após os pagamentos até 1500 € e assim liquidar a dívida com filiais. Antonio Loios começam os pagamentos aos 500 e Herzog com pagamentos mais elevados e os 500 euros.

    Universomlm -   Mas nunca ​​foram pagos os membros na íntegra ....

    Tiago Fontoura - De Fato. Com GetEasy foi bom porque nós pagamos a todos os membros, eu gostaria de pagar. Em Marketing de Rede é paga, mais você paga, mais todos nós ganhamos. Até que eles foram associados com a empresa que estava tudo bem, mas a partir de 30 de janeiro, na última reunião do Mónaco, tudo quebrou porque não quer pagar associados. Em seguida, foi entregue Loios a rede e, posteriormente, Herzog Herzog bateu a plataforma não pagar até mesmo a empresa que operava a plataforma.Tudo o que eu estou dizendo nesta entrevista eu creditá-lo com documentos; Eu não minto e eu sempre fui transparente.

    Universomlm -  "Eu me sinto enganado por Antonio Loios e Michael Herzog?

    Tiago Fontoura - Herzog tem jogado com o dinheiro de muitas pessoas e ter prejudicado muitos líderes que trabalharam com humildade e ética durante todo esse tempo. Não se comportaram como cavalheiros e empresários como honestos. Como Loios, falar mentiras sobre o que aconteceu e sobre mim mesmo. Eu acho que ele faz como uma tática para levar o seu negócio para a frente.

    Universomlm -  Você vê solução para esta situação, deixando muitos economicamente afetados?

    Tiago Fontoura - "Pela minha parte, eu tomo a partir de todo esse tempo trabalhando para trazer um novo projeto, para lavar os nomes dos líderes que confiaram em mim e que as pessoas podem obter seu dinheiro. Coração Eu digo isso não fazendo isso por dinheiro, mas para ajudar a todas as pessoas que acreditaram em mim e GetEasy. Tenho uma grande capacidade de trabalho e começar do zero, e eu fiz GetEasy e agora fazê-lo novamente. Mas agora eu tenho a experiência dos últimos dois anos e vai evitar cometer os erros do passado. Eu fiz uma vez a estrada e eu sei como você tem que pisar e eu quero mostrar a todos neste setor que vai abrir a pagar.

    Universomlm -  O que você pode antecipar esse novo projeto, Go2UP?

    Tiago Fontoura - Bem, a primeira coisa é muito clara, como eu tenho me mostrado. Toda a documentação para as empresas que vão disponibilizar no back office para os membros para ver. A partir da próxima semana vai começar as inscrições gratuitas para as pessoas que estavam em GetEasy e não recuperar o seu dinheiro. Antes do lançamento no mercado, será nos próximos dias, temos vindo a trabalhar sobre o lado legal, de modo que não há nenhum problema quanto a isso.

    Tiago Fontoura - Tiago Qual é a linha de negócio Go2UP ea área onde trabalho?

    Universomlm - Sim, haverá apenas um, mas vários setores em que o desenvolvimento dos negócios. Uma das mais interessantes é a de sistemas de energias renováveis ​​para a energia solar e também a poupança de energia através de sistemas de iluminação com lâmpadas LED. Além disso, também vai participar na gestão das duas minas de ouro no Brasil e no Peru, onde estima-se uma produção de 60 mil quilos deste mineral. Todos negociar contratos que estão disponíveis no escritório de volta, bem como comprovante de pagamento, contratos de clientes e tudo, absolutamente tudo de documentação que não há dúvida.

    Tiago Fontoura - "Abrirei Go2Up para os membros para receber o seu dinheiro GetEasy e cadastre-se gratuitamente. Quem quer seguir você também pode fazer ". Além disso, instalei um contador no back office onde aparecem quantidades para o investimento necessário em cada negócio e cada um desses contratos. Trabalhar como uma cooperativa e colocar um sistema de franquia em vigor, que irá fornecer mais detalhes nos próximos dias. Nós temos uma empresa com 15 advogados que trabalham no apoio jurídico da empresa para dar forma a este projecto; um projeto-duro real e no mercado mundial.

    Universomlm - Em que as pessoas cooperativas estão pendentes para recuperar o dinheiro investido em GetEasy vir?

    Tiago Fontoura - Aye, que quer continuar a fazer negócios com a gente pode fazer e quem só iria recuperar seu investimento, também terá essa opção. 20 por cento dos benefícios que recebemos de que essas empresas irão para recuperar os investimentos em GetEasy; Primeiro pagar as pessoas que entraram no negócio mais tarde e, em seguida, para o mais velho; assim progressivamente.

    Tiago Fontoura - "Todas as informações dos clientes, contratos ou comprovante de pagamento estão disponíveis no back office"

    Universomlm - Com quem você tem que começar o projeto Go2UP?

    Tiago Fontoura - Obrigado por essa pergunta. Felizmente tem havido muitos líderes e equipes que me ligou para dizer que "Tiago, estamos com você", e eu sempre trabalhei com honestidade e transparência. As pessoas que me GetEasy sabe que eu gosto de trabalhar e saber qual é a minha maneira de trabalhar, então eu não hesitaram em aderir Go2UP.

    Universomlm -  Tiago Fontoura, muito obrigado pela sinceridade e vontade de resposta que você tem mostrado ao longo da entrevista

    Obrigado por me dar a oportunidade de se comunicar com todos os seus leitores e espero que continue a prestar informações sobre Go2UP nos próximos dias para a sua revista.

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Hashtags

    #JeSuisCharlie (2) #notinmyname (1) #OpCharlieHebdo (1) activist (4) alert (6) alerta (9) alerta fraude (19) Anonymous (1) antonio loios (4) arte (1) ativistas (3) banco (2) banqueamento de capitais (2) banyak (1) BBOM (1) Belgique (1) BES (1) boom (1) brasil (2) brazil (1) burla (6) caçadores de piramides (4) carlos costa (1) caso político (1) centcom (1) charlie hebdo (1) children (1) comunity (1) concept (2) contrato (2) copa (1) corrupção (4) crianças (1) crime (4) crise (2) crisis (1) cronica (1) cybercaliphate (1) daniel filho (3) DFRF Enterprises (4) direitos (2) direitos humanos (2) Documentary (1) economia (4) economics (2) educação (2) el (1) el chapo (2) escandalo (2) espanha (1) estado (1) Estado islamico (1) estado islâmico (2) ética (2) Europa (2) evasão fiscal (1) Falciani (1) finanças (1) fisco (1) FMI (1) football (1) França (2) france (2) fraud (13) fraude (22) futebol (1) Germán Cardona (1) geteasy (9) Gildevan Ribeiro (1) go2up (2) Goldman Sachs (1) golpe (1) goobets (1) Goobets LLP (2) goup (2) government (2) governo (3) hack (1) hacktivist (2) Hernani Gonçalves (1) HMRC (1) Holstee (1) HSBC (1) HSBC Private Bank (1) human rights (2) humanidade (3) humor (1) idea (1) ifreex (4) igetmania (8) Internet (1) interpol (1) intolerancia (3) investigação (1) islão (1) José Sócrates (1) jovem (1) justiça (2) laudo (1) lavagem de dinheiro (3) lei (2) Lifecycle (1) london (2) Londres (1) madeira (1) madrid (1) malala (1) Manifesto (1) maomé (1) michael herzog (1) Misael Martins (1) mmn (1) moral (1) moralidade (1) morte (1) mouseland (1) mulher (1) Neteller (1) NOBEL (1) noticia (2) novela (1) Oliveira e Costa (1) one thor (1) online (1) ONU (1) organization (2) ouro (1) paraiso fiscal (1) paris (1) Passos coelho (1) piramidation (3) piramide (6) pirâmide (7) piramides financeiras (4) police (2) policia (2) polinesia (1) politica (5) política (1) politics (3) Ponzi (7) portugal (1) primeiro ministro (1) produção (1) production (2) promotor (1) pyramid (2) reação (2) Ricardo Salgado (1) Sanderley Rodrigues (1) Sann Rodrigues (2) scam (9) scammers (1) scheme (2) SEC. Securities and Exhange Commission (1) self-organising (1) slap her (1) structure (1) suiça (1) SwissLeak (1) tachoeas (1) tachoeasy (1) telexfree (5) terrorismo (2) tiago fontoura (5) tolerancia (2) transgender (1) Transparency International (1) transsexual (1) troika (1) twitter (1) Universo FoneClube (1) us now (1) viconcept (2) video (2) wingsnetwork (1) Ympactus Comercial Ltda (2) youtube (1)